passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

13 de dez. de 2011


Tudo Pronto...

1



Finalmente tudo pronto pro niver da Sanny,domingo passado encontrei a roupinha dela perto de casa,a principio não queria vestido,mas não achei nada que me agradace, então comprei o vestido rs.
Nessa lojinha gostei de 2 ao mesmo tempo rs pura sorte.

Na segunda fui ao centro de guarulhos procurar o sapato, depois de umas 5 lojas finalmente achei uma que gostei, ficou perfeito,achei tbm um lacinho pro cabelo lindo pra combinar e espero que ela não arranque porque ela tira todas as faixas que coloco rs.

Também comprei um bolero,que foi difícil achar de mangas compridas por estarmos no verão, com essas mudanças de tempo não podia faltar,achei so na cor branca ou rosa, comprei o branco, espero nem usar,que faça uma noite de calor rs.

A retrospectiva que faltava também está pronta, so falta levar na gráfica pra passar pro dvd, porque quero a mídia tbm personalizada e imprimir a capa do dvd personalizado , vai ficar lindo, e lá eles fazem tudo em menos de 30 min perfeito.

As lembrancinhas e centro de mesa ainda não vi, to hiper curiosa mas sei que vai ficar perfeito e pra quem quiser dar uma olhada nos trabalhos que minhas primas fazem so entrar nesse link http://giftparty.com.br/

Agora so resta esperar a festinha........serão mais 4 dias ansiosos rs

1 comentários:

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Nossa, Re, que ansiedade boa né?!
Tudo preparadinho pro primeiro aninho da minha norinha!!!

Vai ser tudo lindo!!!!

Já to maluca aqui pra ver as fotos!!

Beijão.

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker