passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

20 de dez. de 2011


O Grande dia...Aniversário da Sanny

3
Finalmente aconteceu o dia tão esperando, o aniversário da minha princesinha....
Como ja tinha dito antes não foi festa grande e sim  uma comemoração em familia, feita com toda dedicação e muito amor....foi tudo perfeito.

No inicio não iamos fazer nada ,mas decidimos fazer uma comemoração,aliás não poderiamos deixar passar essa data especial sem nehuma comemoração.

A preparação da festa foi tranquila fizemos tudo em 10 dias,1 mes antes ja tinha pesquisado tudo e apenas 10 dias pra festa ja tinha comprado tudo.A retrospectiva ficou pronta 5 dias antes da festa, emcomendas de salgados foi feita 48 horas antes que foi o recomendando.

Lembrancinhas foi presentes das minhas primas, só imãs que fizemos por nossa conta, minha filha que fez ,ela esta começando a trabalhar com imãs lembranças,convite gibi e retrospectivas.
As balas de coco enrolei 2 dias antes da festa,e docinhos também, com ajuda da minha filha pra enrolar e do meu filho pra cuida da Sanny.
O bolo eu que fiz na sexta feira, rechei e deixei pra decorar no sabado de manhã.

No dia da festa arrumamos tudo com ajuda dos filhos,irmã,amigos....
A festa foi bem tranquila, fez um lindo dia de sol e a noite muito calor...perfeito pra uma festa ao ar livre rsrsrs.

A Sanny ficou bem tranquila.... a unica coisa que a emcomodou foi um lacinho no cabelo, ela não deixava de jeito nehum, e tinha horas que com as duas mão bagunçava todo o cabelo rsrsrs de resto tudo ok, ficou do jeito que ela queria no colo, andando. Ela só capotou depois da 1 da manhã... que nem acordou mais, nem pude dar outro banho nela antes de dormir rs.

De 40 convidados vieram 30...por ser final de ano era meio complicado....uns tiveram festa da empresa bem no mesmo dia, e outros moravam longe e não tinha carro.Mas ainda assim os que não foram mandaram os presentes,eu e a Sanny agrademos pela consideração.

 Aí algumas fotinhas do dia mais esperado.... 






Lembranças Personalizadas da festa ( Balde de Pipoca e Centro de Mesa) -http://giftparty.com.br/

3 comentários:

Mãe Vaidosa disse...

Oba, Parabéns pra essa gatinha lindaaaaaaaaa

Desejo pra você e sua família um Feliz Natal cheios de benção e alegrias.
Bjks

Andréia, Sandro e Samuel♥
http://cantinhodosam.blogspot.com

salua disse...

Parabéns gatinhaaaaa , que o papai do céu te ilumine e te proteja.
Que esse natal seja lindo

Taly Watanabe disse...

Primeiro quero pedir desculpas pela demora a vir aqui...a correria com o aniversário da Mimi foi ão grande que eu só consegui acalmar agora e olha a hora 4h da manhã..rs

Parabéns para a princesa Sanny, jamais esqueceria, dia 17/12, dia tão especial para mim. Que Deus abençõe grandemente vocês.

E muito obrigada de coração pelo comentário de parabéns deixado no nosso cantinho apesar dos contratempos...

Mtaaaaaaaaaas felicidades..

Bjinhuus meus e da Mimi

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker