passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

10 de dez. de 2011


0
Hoje faltam exatamente 7 dias para o dia mias esperado...¨O Primeiro Aniversário da Sanny¨

Está já praticamente tudo certo,tudo comprado e encomendado.

 Bolo, docinhos, mesa de guloseimas,bebidas,salgados,carne desfiada.... aluguel de mesas e cadeiras, decoração......lembrancinhas (balde personalizado e imã com foto),centro de mesa personalizado.

Preocupações do momento:
 Preocupação nº 1 : Roupa da Sanny... pensei que fosse a parte mais fácil ..ta sendo a mais difícil.

Ainda não achei nada legal,é verdade tantas lojas e tantos tipos de roupas como não achar...mas não achei,ou tem roupa enfeitada demais ou simples demais,tá difícil mesmo,amanhã começa minha maratona de novo ,vou sair pra procurar e senão achar, na segunda sairei novamente.

Preocupação nº 2 : Previsão do tempo ...por ser a festa em local aberto ,cada dia vejo um previsão diferente pro sábado dia 17,tento não ver a previsão mas não consigo a ansiedade fala mais alto,vira e mexe la to eu vendo as previsões to tempo rsrs.Mas  se Deus quiser tudo dará certo.

Ah retrospectiva ta quase pronta, ta ficando linda.
 
Semana que vem vai ser bem corrido, vou começar a enrolar s balas de coco,na quarta faço os docinhos e na quinta eu enrolo.

Na sexta faço o bolo na parte da manha,e a tarde levo pro local da festa pra casa da minha irmã pra terminar lá o bolo de rechear e decorar....vou ter que dormir lá porque meu marido vai trabalhar no sábado e como não vai ter ninguém pra me levar no sábado cedo, então resolvi já ir desde sexta, e acho melhor já acordo no sábado la e arrumo tudo com meus filhos rs.

E muito gostosa essa parte da preparação da festinha de nossos filhos, é bem corrido sim, ficamos  muitos ansiosas,nervosas,parece que o dia não chega nunca,mas quando chega as horas voam e passa tudo muito rápido,por isso temos que curtir cada momento porque passa bem rápido.

E que venha sábado dia 17 dezembro 2011 o dia mais esperado...
E que Deus nos presenteie esse dia com um lindo dia com Sol e sem  chuva rs.











0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker