passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

31 de dez. de 2011


Feliz 2012!!

0




Que venha 2012....

Nao tenho o que reclamar de 2011 foi um otimo ano pra mim,principalmente curtindo o crescimento da minha pitchuquinha.Apesar de ter ocorrido um problema de saúde com ela  a infecçao urinaria que teve que  ficar internada,momento que eu nao quero que nunca mais repita,mas ficou tudo bem depois graças a Deus,e ela durante o ano não teve mais nehum problema de saúde.Ela continua fazendo os exames de urina a cada 3 meses para acompanhar o problema de infecçao que ela teve.

Quinta 29/12/2011 passei na pediara e ela ta bem, ta dentro da media de cm e peso, a pediatra mudou o aditil por Kayamon Kids,ela disse que em algumas crianças que tomam essa vitamina melhoram no apetite,isso eu espero.

A pediatra me disse o que eu não sabia, é que o peso que a criança  quando completa 1 ano tem que ter pelo menos o triplo de quando que nasceu...No caso a Sanny nasceu com 3.045kg, e ela deveria estar com 9.135kg e ela esta com 8.970., e em questão da altura a crianças deve estar 25 cm maior do que nasceu,a Sanny nasceu com 47,5  somando 25 cm seria 72,5 e  ela esta´com 74 cm  1,5 cm acima então esta tudo bem com ela.. deu uma diferença no peso mas compensou na altura rs.

Esse ano termino feliz por estar com Saúde, curtindo com minha familia, e amizades feitas nas redes sociais, amigas que conversavamos na epoca da gravidez e agora no crecimento de nosso filhos ,epero que essa amizade dure muito tempo.
Algumas conheci esse ano pessoalmente no Encontro entre Comadres,  outras espero conhecer agora em 2012 pessoalmente, junto com nossos filhotes pra curtir bastante.

Um Feliz  2012 pra Nós !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker