passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

30 de nov de 2011


Seguindo com o preparativos..

1


Como já disse antes já pesquisei tudo da festinha da Sanny,mas ainda não comprei tudo que vai precisar.

Ainda?

É  a ansiedade é tanta que to paralisada aqui boba e não me mechi ainda pra ir comprar o resto das coisas rsrs mesmo faltando 17 dias aiaiaiaa que nervoso.Mas dependo do meu marido que trabalha direto pra ir buscar o kit de decoração que não da pra trazer no ônibus por se de  isopor e pode quebrar tudo.Mas não precisa de desespero sei que a loja que vende ta lá então só ir buscar.

Ainda tenho que comprar roupa pra Sanny usar na festinha,não quero nada extravagante como se a menina fosse um enfeite de bolo, é apenas seu primeiro aninho e quero que ela esteja confortável,por isso optei por algo básico e bonito, que vou procurar essa semana ainda rs.

Hoje liguei novamente no lugar aonde vou alugar as cadeiras, me disseram que uma semana antes já esta ótimo, então semana que vem alugarei as mesas e cadeiras.Os salgados é só pedir com 48 horas de antecedencia,é que o lugar é longe na minha casa,é perto do local da festa senão já teria ido la encomendar.... pura ansiedade rs.

A única coisa avançada são as lembrancinhas que minha prima disse que já ta pronta ,eu ainda não vi mais sei que tá perfeito.

A Retrospectiva ainda nem foi começada,(minha filha que vai fazer,  ela ta tendo prova da facu então não teve tempo)ainda nem separei as fotinhas, tenho que fazer isso até quarta que vem sem falta,mas sei que vai dar tempo dois dias de trabalho tudo fica pronto.

Então tudo encaminhado tudo correndo bem, só minha ansiedade que ta a mil por hora.

E que venha dia 17 de dezembro!!!

1 comentários:

Mães de Plantão disse...

KKKKKKKk ai ai Regina vc me mata de rir, menina vc ta deixando pra cima da hora hein.

Sei que vai dar tudo certo e to doida para ver as fotos

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker