passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

28 de out de 2011


De volta....

2
Depois de 2 meses,de volta ao blog da Sanny,muitas coisas aconteceram,ela evoluiu bastante vamos aos acontecimentos por ondem rs.

Com 7 meses nasceu os primeiros dentinhos os dois debaixo,a pediatra me mostrou na consulta rs e eu tao euforica com esses primeiros  dentinhos  e nem percebi rs isso foi dia 20  de julho.
Deepois foi o primeiro de cima  do lado direito dia 6 de set e o segundo dia 22 de setembro do lado esquerdo,ja foram 4 dentinhos rs.
Essa foto foi tirada quando so tinha os 4 dentinhos rs


O quinto dentinho apareceu dia 29 de setembro do lado dos debaixo do lado esquerdo.
E o sexto dentinho foi dia 8 de outubro de cima do lado esquerdo do lado dos dentoes rs.
Por enquanto hoje dia 28 de outubro de 2011 são 6 dentinhos rs.

Agora a fase do desenvolvimento,na semana que completou 8 meses ja ficava de pé bem mais equilibrada que antes ,andando pra todo lado com apoio e e fica de pé por bastante tempo sem apoio dentro do berço,ou no chão.No andandor ta terrivel colocando a casa de pernas por ar, mexe em tudo, abre todas as gavetas e puxa o que tiver ao seu alcance.

Quando completou 9 meses começou a engatinhar pra valer que antes parecia uma minhoca se arrastava e levantava a bunda pra cima,pensei que nem fosse engatinhar pois so queria ficar de pé  rs.Agora ja engatinha a casa toda e não para mais quieta.

Ela começou a dar os primeiros passos na semana que completou 9 meses,dava um,dois, no terceiro caia rsrr se os irmãos insistindo com ela pra andar em menos de uma semana ja tava dando cinco a seis passos.
Mas esta muito preguiçosa se coloca ela de pé ela logo vai se abaixando e engatinha ela acha mais facil engatinhar do que andar não é nada boba,mas concerteza ate 1 ano ja vai esta correndo a casa toda,passei na pediatra essa semana e ela disse que ela ta bem esperta mesmo que dê 3,4,5 passos que ja ta bem avançada. 

Ela ta bem esperta ja manda beijinho,da xau,chama mama, e papa começou a uma semana falar papai rs e ja faz não com a cabeça quando não quer alguma coisa.
Tudo que ensimamos aprende bem rapido,so em falar aonde está tal coisa que ensinamos que ela ja olha aonde ta e aponta com o dedinho rrsrs muito fofa.
Até o time Santos que o papai ensinou so perguntar pra ela aonde ta o Santos que ela ja olha pra estante aonde tem varios simbolos do time rs,essa vai ser Santista com certeza rsrs,agora falta aprender falar pra cantar o hino kkk.
E o Boby um urso que ela ganhou no encontro entre comadres ,so falar aonde ta o boby que ela ja procura rs. 
Aí esta ela com o Boby o urso rs.


Esse é o Boby que ela tanto gosta.  
Primeiro dia das crianças ela ganhou  duas bonequinhas, uma do pai e a outra do primo Bruno e Thalita.

Essa foi uma fotinha os irmaos colocando ela dentro da caixa de boneca rsrs essa boneca não tem preço rs.









.

2 comentários:

Andréia Sales disse...

Que bom ter vcs de volta.
Muita coisa contece neste tempo rsrsrs
Sanny saiu na frente do Samuel, por aki ainda não temos os dentões de cima rsrsrs

Bjks pra vcs !!!

- Futura mãmã ! disse...

Ela esta muito bonitica =D

Beijo

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker