passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

7 de nov. de 2011


Contagem regressiva....

0



Hoje faltam exatamente 40 dais pro niver da Sanny que será dia 17 de dezembro.

Não iamos fazer festa, mas... acabamos decidindo que seria uma festa apenas pra familia e alguns amigos,poucos mesmo, nem todos que eu queria vou poder convidar,vai ser uma comemoração feita com muito carinho.

Não tinhamos espaço pra fazer ,iarmos fazer num salão de festas da minha irmã,mas quando ela foi reservar não tinha mais vaga,então uma amiga nos ofereceu a casa dela e assim vai ser.

Então ja fui conhecer lugares aonde vou comprar kit de decoração,e  descartaveis ,visitei  3 lugares e encontrei preços otimos, não vou precisar ir la na 25 de março que essa epoca do ano é muito cheio,não da  rs,já está  tudo  resolvido,só ir la umas semana antes e comprar tudo,vou deixar pro começo de dezembro.

Achei a decoração que eu queria,so a toalha que quero de outra cor, a mulher da loja disse que é so ir la uma semana antes da festa pra encomendar,entao tudo ok também.

Vou precisar alugar mesas e cadeiras,vou alugar apenas 6 kit com cadeiras,é poucas pessoas então da certinho,e encontrei um preço otimo,reservar uma semana antes também.

Salgados posso encomendar até 24 horas antes...otimo, já conheço o lugar e ja experimentei os salgados muito bom,é 40 reais o cento é meio caro mas é de qualidade rs.

Vou fazer lanche de carne louca também que uma amiga vai fazer pra mim.
O bolo estou resolvendo se faço ou se compro rsr claro que os filhos e quem ja comeu do meu bolo,quer que eu faça,como meu filho diz nao tem bolo melhor rsrsrs.

Docinhos eu mesma que vou fazer,isso ja faço na semana da festa na quarta a noite e na quinta enrolo,com a ajuda dos meus filhos,um cuida da Sanny e o outro ajuda enrolar.As balas de côco enrolo na semana tbm.

Bolo faço na sexta a noite e so decoro no sabado,dia da festa.

A mesa de guloseimas minhas irmãs vão comprar os doces, no dia so arrumar direitinho e pronto.
A unica ajuda que preciso de varias pessoas é pra encher bexigas que não tenho folego, sou péssima pra isso rs.

A não podia faltar o video de retrospectiva da Sanny que já esta sendo preparado pela minha filha Sabrina,ta ficando lindo.

As lembrancinhas a Sanny vai ganhar de presente da minha prima que faz produtos personalizados ela vai fazer as famosas bisnagas de brigadeiros muito bom rs

Pronto tudo decidido e praticamente tudo resolvido,e que chegue logo a festinha ,estou ansiosa rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker