passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

29 de ago. de 2011


Rinite Alérgica?

2


Tenho quase certeza que a Sanny está com rinite alérgica,pelas experiências com meus dois outros filhos que tem a alergia. A situação com ela aconteceu no mesmo lugar duas vezes a primeira foi quando ela tinha 1 mês de nascida,na casa do meu pai em um sítio,que a casa tem algum tipo de mofo nos quartos apesar de ficar bem ventilado e no frio fazer muito frio lá não tem como resolve o mofo,e outro motivo o cigarro apesar que meu pai vai pra fora de casa pra fumar mas mesmo assim sentimos o cheiro da fumaça,ela começa com coceira no nariz ai vem espirros e coriza no nariz e dura até 24 horas, isso se eu sair desse ambiente nos casos quando começaram fui embora no dia seguinte.A segunda vez foi ontem fui visita-lo e logo que cheguei la já começaram os espirros achei normal, nem pensei que fosse novamente o que tinha acontecido aquele dia, mas logo a tarde começaram coriza e os olhos lacrimejarem,não tenho duvidas em ser rinite alérgica vendo os sintomas na Internet serem igual o que ela representou,mas claro que vou confirmar com uns exames específico,na quarta ela tem pediatra e vou pedir exames pra ela.

Rinite alérgica

Aí esta a tabela que achei interessante pra nós mães sabermos diferenciar Gripes,Resfriados,Sinusite de Alergia:

Sinal/SintomaRinite alérgicaResfriadoGripeSinusite por
bactéria
Duração da doençaVariaMenos de 10 diasMenos de 10 diasMais de 10
Dias

Corrimento nasal

Tipo água de torneiraFluido, aguado ou espesso esbranquiçadoFluido, aguado ou espesso esbranquiçadoEspesso,
Amarelo-
esverdeado
FebreNãoEventualmenteSimSim
Dor de cabeçaEventualmenteEventualmenteSimSim
Dor nos dentes superioresNãoNãoEventualmenteSim
Dor no corpo, irritabilidade, fadigaNãoNãoSimSim
Mau hálitoNãoNãoNãoEventual
TosseEventualmenteEventualmenteSimEventual
Congestão nasalEventualmenteSimSimSim
EspirrosEspirros em sequênciaSimSimEventual

2 comentários:

*•.✿ disse...

Olá Regina ... vim conhecer seu cantinho, adorei tudo por aqui e já to lhe seguindo!
Foi muito bom lhe conhecer!
Adorei teu post e a tabela!

beijão

Unknown disse...

Estou na torcida para que não seja rinite... Tadinha...

Beijossssss

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker