passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

18 de out. de 2012


1 Ano e 10 meses

3
Como passa rápido... a Sanny já está com 1 ano e 10 meses e já ta uma moça falante,sabe de tudo e entende tudo o que falo, já sinto saudade daquele ser tão frágil e pequenina quando nasceu.
Temos que viver cada momento de nossos bebes como se fosse o ultimo, porque cada fase o tempo voa.
Resumindo o desenvolvimento ela está bem esperta e já fala praticamente tudo ,claro que nem tudo 100% certo mas entendemos, ela está na fase que tudo que ouve fala ,todo cuidado é pouco.Adora as maluquices dos irmãos,que balança ela pra la e pra cá,como se fosse uma boneca, sempre quer mais rs.
Adora escrever, pintar, e acaba rabiscando tudo que vê pela frente, agora ta melhorando porque sempre fico no pé dela  e digo que lugar de rabiscar é em papel.


Ah ultima dela  é que aprendeu a pular tirar os 2 pés do chão mesmo, que antes ela pulava tirando um de cada vez, claro que ela se empolga e cai de bunda rsrsrs,adora uma rua não pode ver alguem se arrumar que já pega a boneca dela e fala: vamos passear vamos rs e já vai em direção a porta, e tem uma memoria muito boa ela lembra de cada coisa, um exemplo é que ela brincou com uma menina nova aqui do prédio a Júlia e depois de um mês, ela passou pelo lugar que tinha brincado e falou: brincou Júlia de carrinho, é em pequenos detalhes que vejo que ela ta crescendo mesmo, não é mais um bebê, tá uma moça rs.
Mês  de setembro ela  fez todos os exames de rotina novamente, e a única coisa que me preocupou e deixou triste foi ela esta com uma leve anemia, que já era de esperar pois ela não come muito bem,mesmo eu insistindo todos os dias. 
Apesar que não posso reclamar os últimos 6 meses ela deu uma melhorada na alimentação pra quem comia 3 colherinha de sobremesa de comida ao dia, agora já almoça e janta 4 colheres de sopa de comida sendo,1 colher  de feijão, 1de arroz,1 de legume e 1 de carne, total 4 colheres de sopa, isso já é um grande avanço pra que comia 3 colherinha de sobremesa ao dia, ah e toma em média de 5 a 6 mamadeiras de 200ml de leite puro eu dou o ninho 1+.
Em relação a frutas continua na mesma ,não come praticamente nada,uma beliscadinha ali ou outra na banana e só,ah ela adora tomate come 1 por dia,tem dia que não dou, ofereço outras coisas.
E sobre a anemia ela vai tomar 3 meses de ferro depois irei novamente refazer os exames,espero que tudo esteja ok.
No final de setembro ela tomou a vacina de varicela e graças a Deus, se vir a ter vai ser bem fraquinha.
Agora em outubro foi dia das crianças mas a mães ansiosa deu presente 20 dias antes rsrs,ela ficou muito feliz, tinham que ver a carinha dela quando foi desembrulhando o presente da tão famosa galinha rs.

Hum está chegando o niver dela e confeso que ja pensei mil vezes se faço ou não, uma hora quero outra não rs,mas se meus planos derem certo, coisas boa estão pra acontecer ai farei . 
E é so por enquanto não lembro de mais nada rs, logo mais escrevei sobre se farei a festa o não de 2 aninhos.

















3 comentários:

salua disse...

Regina a sanny está muito linda, e quanto a comer, ela está treinado para ser Miss.

Beijos

Unknown disse...

Regina, quando aprendem a pular com os dois pezinhos é fofo demais, não é?
Quanto a alimentação... continue fazendo a sua parte, logo tudo entra no eixo.

Beijo
Equipe MR

loja de bebê online disse...

bonitinha

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker