passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

18 de jul. de 2012


1 Ano e 7 meses ......19 meses.

3
Faz um tempinho que não escrevo nada, muitas coisas aconteceram desde a ultima postagem em abril,de lá pra cá a Sanny desenvolveu muito, começou a falar mais coisas que não falava antes ou melhorou as palavras rs.
Pra não me  perder vamos por ordem depois do dia que passamos na praia , uns dias depois a Sanny começou com nariz ruim resfriando,como não teve febre não levei ao medico,só usei rinosoro,mas depois começou uma tosse chatinha que não passava e resolvi leva-la ao medico,foi diagnosticado como tosse alérgica ,não tinha nada no pulmão,dei remédio por uma semana e ainda continuou ruim,voltei novamente e passou outro medicamento que dessa vez resolveu graças Deus, porque foi uns 15 dias que ela não comia muito bem,já é ruim de comer enfim melhorou, senão essa postagem vai ficar longa demais rs.Logo depois teve a vacina contra gripe que desde de lá ela não teve mais nada santa vacina,ano que vem vou pagar com certeza já que na próxima campanha ela vai esta fora por ter mais de 2 anos,gostei muito dessa vacina realmente aqui funcionou.
Agora vamos pra junho....junho foi sua segunda festa junina mas ela fantasiada a caráter foi a primeira rs se divertiu bastante e comeu as besteirinhas que adora tudo num dia só rsrs..ai umas fotinhas dela....

No desenvolvimento ela ta ótima cada dia mais esperta, aprendendo com facilidade novas palavras,mas só fala quando quer tem horas que falo mil coisas e ela olha pra mim e nem da bola rsrs,mas do nada começa a falar é de lua fala quando quer do jeito dela claro, ela não é de falar muito mas entende tudo que falo se falo pra pegar algo ou fazer algo ela faz certinho ,ta uma mocinha já,tem horas que fico com saudade daquela  bebezinha rs.
Aprendeu a chamar a irmã Sabrina ela fala Bima,o irmão Luccas ela fala Uca,toda hora é Ucaaaa Ucaaa ou Bimaaa ela chama berrando rsrsrs.
E agora começou a gritar por mim quando o irmão atenta, ela grita mãeeeeeeeeeeeeeee ou mamãeeeeee,aprendeu falar como os irmãos que antes era só mamãe.
A galinha pintadinha aqui que antes ela não dava bola, agora é lei todo dia ela tem que ver,já acorda querendo galinha pintadinha, ela fala gainha.....e adora patati patatá também os dois preferidos.
No mes de junho fui sorteada pela da fotografa Laudiane Lira  e  ganhei  um ensaio fotográfico fiquei muito feliz e me apaixonei pelas fotos, ela realmente é muito boa, foi um amor no dia do ensaio mesmo com pé machucado não parou um momento e fez as fotos com toda dedicação,a Sanny também cooperou muito não deu trabalho...ai algumas fotinhas do ensaio que Amei....














Agora em julho participamos do 1º Encontro de Mamães de SP,adorei fui muito legal,pra quem fez seu primeiro encontro não achei nehum defeito, ao contrário quero parabeniza-las  Adriana,Flavi,Cleo pela organização pensaram em tudo desde a alimentação até o cantinho pros bebês....espero participar de muitos outros que irão acontecer.Algumas fotinhas do encontro....














3 comentários:

Cléo Silva Oliveira disse...

Re, foi bom e a Sanny ficou lindas em todas as fotos. Beijos

salua disse...

Quanta novidade boa, realmente começamos a sentir saudades dos nossos bebês, já eles já não são mais.
As fotos ficaram muito lind-as, mas a modelo ajud-ou muito, beijos
As fotos ficaram muito lindas, parabéns,beijos

Anônimo disse...

Olá
Adorei o blog!
Vou seguir :):)
Passa no meu cantinho e se gostares segue também...
sercarolinaeser.blogspot.pt

Bjs

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker