passaro voando

♥ SANNY ♥

 Ticker

21 de jan de 2012


2º Infecção Urinaria.....de novo?

0
Sanny teve a primeira infecção urinaria perto de completar 6 meses...2011/06 infeccao-de-urina .
Desde então começou com exames de urina de 3 em 3 meses para o acompanhamento.
A primeira vez foi tratada, depois foram feitos  outros exames que não constava mais infecção....até eu descobri outra infecção na consulta de ontem.

Ela completou 1 ano dia 17 de dezembro e na consulta pediatrica dia 29 de dezembro a pediatra pediu os exames de rotina,quando completa 1 ano que seria,urina,fezes e sangue.
Na verdade nem pensei em infecção urinaria, eu queria mesmo fazer logo esses exames pensando no pior, que ela teria anemia por não se alimentar direito mesmo eu insitindo quase  a obrigando a comer.
Mas graças a Deus não deu anemia , em relação a isso a pediatra até brincou , pra quem não come ela ta otima.....um alivio.

Mas ela continuando a ver os exames viu o de urina e lá estava outra infecção urinaria,quase 6 meses sem nada e agora de novo ai meu Deus porque? Eu cuido direitinho,troco a fralda de coco logo que ela faz e mesmo assim essa infecção. È não tem explicação acontece é comum a pediatra diz,ainda mais por ser menina por ser uma região aberta,e quem em meninos é tudo fechadinho o piu piu deles rs.

Eu pensei em até tirar a fralda, acho que melhoria a não ter infecção, mas nessa fase é dificil, mas vou tentar vou comprar o redutor de assento pro banheiro e testar porque detesto pinico,vai sujar tudo de fezes depois tem que ficar lavando muito nojento, na privada ja faz e da descarga e pronto. Ela começou a falar coco quando já fez na verdade, vou ter que ficar de olho e tentar colocar ela na privada pra fazer, vamos ve se ela faz acho muito novinha ainda, acho que quando ela tiver 1 ano e meio vai ser mais facil, espero.

Não usarei mais lencinho pra limpar fezes e sim levar levar ela pro chuveiro e banho, lavar bem a região toda troca de fezes, espero que ajude, eu já fazia isso em umas das trocas porque ela costuma a fazer 2x ao dia, de manhã e a noite, de manhã eu sempre limpei com lencinho e quando ela faz  a noite eu ja dou banho.

Ontem mesmo já começei com a medicação, a primeira vez tomou direitinho ja nas outras ta fazendo birra pra tomar, não quer abrir a boca ,ainda bem que ela não chegou a cuspir senão seria pior, tomare que até lá ela acostume porque serão 10 dias tomando antibiotico, e quando terminar novamente exame de urina pra comprovar se realmente sumiu a infecção,eu acredito que sim porque ela fez o exame completo de urina que lá diz qual remedio a bactéria é resitente ou sensivel ai não tem erro. 

O restante dos exames ta tudo ok, ela ta bem...agora vamos cuidar dessa infecção e que ela nunca mais volte.
Xô,xô infecção........


 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre...beijinhos.

contador

E-familynet.com Ticker